Mood: Buena Vista Social Club


Ela fica triste, nos intervalos do resto. Quando ri, há borboletas a bater apressadamente no peito e nas gargantas de toda a gente, e dói a barriga que termina nas costas e nos ombros.
Quando ela chora, os seus olhos gordos vidram sob o fogo em dois grandes aquários redondos, vertendo perfeitos pontos de caramelo, caindo a pique tão gordos em queda livre das suas bochechas. O que isso me diz dela não sei. Tenho pena que não se aperceba , aquela melancolia verte senão caramelo.

Comentários

Anónimo disse…
...quem me dera q as minhas lágrimas fossem de caramelo...seria mto mais feliz!!!...
beijooooo
marta
Mikado disse…
Enquanto as suas lágrimas tiverem apenas o doce paladar do caramelo, enquanto forem apenas ponto pérola, é porque ainda faz parte da "gente feliz com lágrimas"...
(e felizes aqueles que nunca verteram amargo do limão)
Sandro disse…
Gosto dos teus moods.. quase tanto como sei que gosto de ti!
Gosto de lamber lágrimas de caramelo, mas sinto-me grande quando bebo lágrimas de alguém que chora amargo do limão... sinto-me forte, importante, sinto que estou...
E estou... sabes disso, certo?
Mil beijos
Rui Fartura. disse…
AS LÁGRIMAS SÃO O REFLEXO DO QUE NÓS REALMENTE SOMOS, SÃO O ABRIR DE CORTINAS PARA O REAL

*

Mensagens populares