Mood: Zero 7, In The Waiting Line


Nenhum relógio pára na hora da morte.
Nenhum avisou tua chegada, tua morada ou minha sorte
E do tanto que esperei por ti receio um dia me atrasar.
Por isso faz tempo que me zanguei com o tempo de me encontrar.

Não me sinto, não me revejo neste cansaço
desconfio que me perdi algures num abraço,
num embaraço. Já não sei.

Estas noites demoram demais. A vida dura demais,
pedaços de mundo moribundo aos poucos
longe da vida tenra que prometia caminhos loucos

Sou sorriso murcho de cores garridas
reflexo esquecido dos vincos das lutas renhidas
Sou cinza sombra que comanda o tempo sem tempo
envelheci o que há por fora para não morrer por dentro

Cerro olhos lavrados de esperar
e espero que a vida os resgate àquele abraço
ao meu embaraço, ainda a tempo de me encontrar.
Já não sei.

…Cá por dentro, pesa o relógio a pendular
que todas as cadências têm o seu tempo,
e que nem tudo se resgata, mas tudo segue
não a meu tempo…a seu tempo,
tempo de seguir ou terminar.



1º Post conjunto
Texto: Penumbra & Mood
Foto por: Afonso Duarte

Comentários

mfc disse…
Há uma altura para tudo, para um post conjunto, uma escrita conjunta, ao som da mesma melodia melopeia.

Já não sei rimar nem quero, gosto mais de escrever poesia em prosa. Sabe melhor a rolar na boca, como a palavra glosa. É muito gulosa.
Mas por gostar mais de escrever de uma maneira, não quer dizer que não goste de ler de outra.
Princesa* disse…
Estrondoso o som dos tambores que despertaram cá dentro.

Um beijo
... disse…
Lindo! Lindo! Lindo!
Umas das minhas músicas favoritas, e a letra...
Não sou muito de leituras, mas este texto está fabuloso.
Amor, há quanto tempo!!!!
Lool!!!

Tá bonito sim, um misto de pessoa com m.veiga! Lool!!

Tá giro sim, sentido, senti, com sentido, faz sentido!!!

Gostei, tá tudo super bem!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!

Nota: volta sempre, pois tem sempre uma preta, um jameson e um spirit aka bacardi à tua espera, em cima ou debaixo da secretária do marado consultório histérico sempre a dar, sempre a bombar!!

Ou então, tens o meu novo blog, uma coisa mais sóbria e séria, penso eu, em:
www.margens-margens.blogspot.com

Mensagens populares