De pequenino se torce o pepino...

As dores do crescimento estarão provavelmente entre a lista das dores mais chatinhas...E a certificá-lo temos as dores de ossos e as dores de alma que lhe são características.

Crescer é doloroso...muito... mas é como um percurso violento e simultaneamente fascinante em que, lá no fundinho, todos sabemos que do outro lado do arco-íris há um pote de ouro, que evoca aromas de autonomia e liberdade. Nunca o vimos, ninguém nos sabe dizer como ele é de facto, e só existe a ideia mítica de que é diferente para todos. Mas sabemos que está lá...algo precioso, à nossa espera...e inteiramente nosso...pela primeira vez na vida.

Comentários

Esperemos que sim :)

*
whitesatin disse…
Então bora lá. Procuremos o nosso potezinho. Tu vais por ali que eu vou por aqui. A primeira que o encontrar tem o dever de transmitir a descoberta a toda a gente que encontrar. Boa? :)
(não ligues, hoje estou especialmente feliz)
Bjinhos
ebola disse…
O ouro será o teres crescido e te tornado em algo que te orgulhes... Nem sempre há ouro no fim dos arco-iris, tal como nem sempre se consegue lá chegar...
H. disse…
O mal é q crescer tem IMENSAS vezes momentos enormes em q perdemos essa esperança.
Eu sinceramente oscilo. Pq por um lado espero q seja melhor e novo, por outro sinto q n quero crescer, quero ser smp inocente e inconsciente, quero acreditar cegamente na felicidade... Enfim... Oscilo... :)
Sandro disse…
Crescer é uma das experiências de vida mais dolorosa e gratificante.
E essa gratificação está no fim do caminho, nesse algo precioso que nos espera.
Que te espera também...
Um beijo
Anónimo disse…
This is very interesting site... » »
Anónimo disse…
Enjoyed a lot! Hisute black pussy

Mensagens populares